Televisão

Confira o teaser trailer da série antológica Castle Rock

Castle Rock é a cidade fictícia onde são ambientadas várias das histórias de Stephen King

2017 está sendo o ano das adaptações de Stephen King, tanto para o cinema quanto para a TV, e parece que 2018 vai manter o mesmo ritmo. Anunciada em fevereiro, a série antológica Castle Rock, que vai reunir várias histórias inspiradas em King, vai estrear no Hulu em algum momento do ano que vem.

“Castle Rock é essa cidade que [King] tornou famosa em vários livros diferentes; e estes dois roteiristas, Dustin Thomason e Sam Shaw, vieram com essa ideia legal, assustadora, estranha e engraçada para uma série, uma nova história, que acontece nessa cidade”, o criador J.J. Abrams contou ao apresentador Jimmy Fallon. “E todos esses personagens dos livros de Stephen King estão meio que envolvidos. Nós apresentamos a ideia a Stephen King. Ele ficou louco”.

Castle Rock é a cidade fictícia localizada no Maine, estado natal de Stephen King, que aparece em vários de seus trabalhos. De acordo com os produtores, “ela combina a escala mitológica e os enredos íntimos de personagens dos trabalhos mais adorados de King, tecendo uma saga épica de luz e escuridão, que acontece em alguns quilômetros quadrados do Maine”. Castle Rock apareceu pela primeira vez em Zona Morta, de 1979, e sua aparição mais recente foi em Revival, de 2014. O nome da cidade foi tirado do livro O Senhor das Moscas, de William Golding.

O elenco de Castle Rock é composto por Bill Skarsgård, André Holland, Scott Glenn, Sissy Spacek, Terry O’Quinn, Melanie Lynskey e Jane Levy. Esta produção será a segunda parceria entre J.J. AbramsStephen KingHulu e Warner Bros. – a outra foi a minissérie 11.22.63.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *