Televisão

Divulgada data de estreia da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead

O mal está prestes a ser educado

Para infelicidade dos fãs este ano a série Ash vs. Evil Dead, que geralmente retorna com suas temporadas em Outubro, não retornará este mês com uma nova temporada. No entanto, o canal americano STARZ acaba de divulgar a data oficial de estreia da terceira de Ash vs. Evil Dead, que será no dia 25 de Fevereiro de 2018.

A terceira temporada retornará com 10 novos episódios acompanhando Ash e sua turma em embates contra forças malignas, sempre fazendo jus ao gêneros trash e gore, trazendo ainda mais sangue sem deixar o bom humor e a diversão de lado.

A série retornará com Bruce Campbell no papel de Ash Williams com a tarefa de salvar o mundo do mal, Lucy Lawless como Ruby, a inimiga imprevisível e ocasional aliada que tem fortes laços com a origem do Necronomicon, Ray Santiago interpretando Pablo Simón Bolívar, o fiel e otimista companheiro de Ash ao lado de Dana DeLorenzo que retorna como a Kelly Maxwell.

A terceira temporada vai focar na mudança de status de Ash em sua cidade natal, Elk Grove, no Michigan, de assassino protagonista de uma lenda urbana ele conquistou a fama e passou a ser considerado o herói da cidade. Quando Kelly testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais da presença de Ruby por toda parte, ela retorna junto com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda encontra-se à espreita deles.

Na próxima temporada Ash também vai se deparar com sua desconhecida filha, Brandy Barr, interpretada pela atriz novata Arielle Carver-O’Neill.

Sam Raimi e Rob Tapert, os cineastas da trilogia original de filmes intitulada Evil Dead que deu origem a série, serão os produtores executivos da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead junto com o roteirista Ivan Raimi e o diretor Rick Jacobson.

Leia também:

2 Comentários

  1. Sérgio Martins Vieira

    Mais do que nunca 25 de Fevereiro de 2018 nunca foi tão longe….

  2. Murilo

    Ansioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *