Televisão

Segunda temporada de Slasher estreia na Netflix na próxima semana

Intitulada Os Culpados, nova temporada da série será ambientada em um acampamento abandonado

Anunciada em maio, a segunda temporada da série Slasher, que recebeu o subtítulo Os Culpados, estreia na Netflix como produção original do serviço na próxima terça-feira, dia 17.

Nesta temporada:

Reunidos por um terrível segredo que eles mantiveram enterrado por muito tempo, um grupo de ex-amigos deve retornar no inverno ao agora fechado acampamento de verão onde trabalharam cinco anos antes. Nas profundezas da selva nevada, o decrépito acampamento se tornou uma “comunidade intencional” isolada da civilização pelo clima, a floresta e por escolha. O motivo secreto do retorno do grupo causa tensão. Não demora até se tornarem alvo de alguém – ou algo – em busca de uma terrível vingança. O isolamento começa a desgastar relações e a expor segredos surpreendentes, e, conforme o clima piora, o mesmo acontece com a matança do assassino. Enquanto sangue e segredos se espalham pela neve que rodeia o acampamento, o grupo deve tentar não apenas escapar do assassino, mas também sobreviver aos elementos mortais.

Com Aaron Martin como showrunner, Slasher: Os Culpados traz no elenco Leslie Hope, Paula Brancati, Jim Watson, Christopher Jacot, Joanne Vannicola, Jefferson Brown, Dean McDermott, Lovell Adams-Gray, Kaitlyn Leeb, Rebecca Liddiard, Melinda Shankar, Sebastian Pigott, Paulino Nunes, Madison Cheeatow, Ty Olsson e Simu Liu.

Leia também:

1 Comentário

  1. felipe

    nao era em 2018?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *