Televisão

Black Mirror ganha trailer final e data de estreia

A quarta temporada da série terá seis episódios e será lançada ainda neste ano

Nas últimas semanas a Netflix divulgou teaser trailers dos seis episódios da quarta temporada de Black Mirror, sem liberar sinopses ou anunciar a data de estreia. Agora, o serviço publicou o trailer final da série antológica de Charlie Brooker, acompanhado da data de lançamento: 29 de dezembro, bem a tempo de uma maratona de fim de ano.

Além disso, a Variety deu alguns detalhes sobre cada episódio da nova temporada. Confira abaixo, junto com os teasers:

Arkangel é o episódio estrelado por Rosemarie DeWitt e dirigido por Jodie Foster. Aqui acompanhamos uma mãe solteira e sua filha (Brenna Harding) ao longo de vários anos, conforme a garota amadurece. O episódio é um estudo de personagens, mas, claro, envolve tecnologia. Desta vez trata-se de uma nova ferramenta de vigilância.

Black Museum, que traz no elenco Douglas Hodge, Letitia Wright, Babs Olusanmokun e Aldis Hodge e foi dirigido por Colm McCarthy, é ambientado em um museu criminal que apresenta uma série de itens high tech. O episódio acompanha uma jovem que visita o museu e aprende sobre algumas das atrações, o que permite conhecermos algumas histórias curtas.

Crocodile, com Andrea Riseborough, Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar e dirigido por John Hillcoat, é um thriller que acompanha uma mulher que teme que algo em seu passado volte para arruinar sua vida, devido a um novo dispositivo capaz de acessar as memórias.

Hang the DJ trata de dois personagens que vivem em um mundo onde todos os casais são formados através de um avançado sistema de encontros. O episódio foi dirigido por Tim Van Patten e traz no elenco Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden.

Metalhead é uma história de sobrevivência em um mundo futurista e, aparentemente, pós-apocalíptico, em que um tipo específico de tecnologia ameaça a humanidade. Em preto e branco, o episódio foi dirigido por David Slade e traz no elenco Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer.

USS Callister foi dirigido por Toby Haynes e brinca com Star Trek. Ambientado no espaço, o episódio é mais longo e tem elenco composto por Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel.

Leia também:

1 Comentário

  1. Uma dica: Implementem disqus a sessão de comentários, é mais prático e já tem uma galera usando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *