Variedades

O Milésimo Post!

Quatro meses…e o Inferno já está mil vezes mais quente!

Cena do filme "Os Mil Olhos do Dr. Mabuse", de Fritz Lang, 1960

Cena do filme “Os Mil Olhos do Dr. Mabuse”, de Fritz Lang, 1960

O milésimo post! Depois que o site precisou se reiniciar, partir do zero para evitar problemas em sua estrutura, muitas pessoas questionaram sobre a possibilidade de perder um ou outro texto, não ter mais a sua fonte de pesquisas de filmes de terror! Não foi o que aconteceu. O Boca do Inferno começou do zero no dia 18 de março de 2013 e, hoje, pouco mais de quatro meses depois, está alcançando a marca de 1000 postagens, incluindo notícias, artigos e críticas.

Só para o infernauta ter uma ideia, já temos mais de 630 filmes analisados e 36 artigos especiais! Optamos por mesclar o catálogo com as críticas, pois permite que o infernauta encontre os filmes já analisados, não somente uma ficha que pode ser vista em qualquer site de cinema! Estamos ampliando nosso leque de vertentes do gênero com um podcast em parceria do Blog Além do Túmulo, e, em breve, retornaremos com os contos e lendas urbanas!

A sua fonte de informação sobre o gênero fantástico renasceu dos mortos…e não vai parar de crescer!

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: marcelomilici@bocadoinferno.com.br

4 Comentários

  1. vanessa vasconcelos

    que esse site dure para sempre, é o meu preferido. obs: ficaria melhor ainda ser tivesse vídeos da galerinha do boca comentando os filmes.

  2. Nelson

    ótimo

  3. Yves

    “”A sua fonte de informação sobre o gênero fantástico renasceu dos mortos…e não vai parar de crescer!”” – AMO!!!

  4. friendofU

    quero ser o 1th – fist no milésimo post kkkkk

    parabéns, acompanho o site há algum tempo (cerca de 1 ano ou mais) e gosto muito das matérias/reviews que vejo por aqui!!
    Forte abraço a todos e vamos rumo aos 2 mil!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *