Conheça Pânico na Mansão, espetáculo de teatro que estará no Rio em 2015

0
(0)
Peça é uma produção da Borderline Artística
Peça é uma produção da Borderline Artística

A produtora Borderline Artística deu início a um projeto de financiamento coletivo para levarão Rio de Janeiro o espetáculo teatral Pânico na Mansão, composto por cinco histórias de serial killers encenadas dentro da Casa da Glória.

Ocupando diferentes cômodos da Casa, o espetáculo oferece um percurso de 50 minutos, sendo 10 minutos em cada ambiente. As cinco histórias são contadas ora pela visão do assassino, ora pela visão da vítima, em uma experiência itinerante única. A quem não puder ir até o Rio, a Transtorno Cia. de Teatro oferece a transmissão de cenas do espetáculo via Live Streaming.

Cidadãos respeitáveis – atraentes, bem sucedidos, sedutores, pais de família, membros ativos da comunidade. Até que seus crimes são descobertos. Masoquistas, canibais, pedófilos e infanticidas. Assassinos com requintes de crueldade, esquartejadores e necrófilos. Algozes dos próprios pais e avós. Cartas em código que desafiam a polícia. Anos, décadas de assassinatos. Com certeza esse é um mundo absolutamente desconhecido, misterioso e desconcertante.

A temporada de Pânico na Mansão está prevista para acontecer de 30 de janeiro a 28 de março de 2015. Para contribuir, visite este link.

Direção: Andy Gercker
Elenco: Maicon Santini, Tati Pasquali, Joel Vieira, Kassandra Speltri, Juliana Davanso e André Opolz.
Produção: Borderline Artística
Realização: Transtorno Cia de Teatro

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *