Grupo Na Sarjeta explora o terror nos quadrinhos em bate-papo em Caxias do Sul

0
(0)

Legião (2014)Na próxima terça-feira, 29 de setembro, acontece na livraria Do Arco da Velha, em Caxias do Sul, o Na Sarjeta: A Natureza do Mal – O Terror em Legião, um bate-papo que explora a natureza do mal nas HQs de terror. O debate começa às 19:00 e será transmitido ao vivo pelo app Periscope para quem não estiver na cidade.

O Na Sarjeta, formado pelos entusiastas em quadrinhos Anderson Silveira, Marco de Menezes, Quim Dalberto e Rafael Rodrigues, explorará o terror nos quadrinhos usando como estudo de caso a obra Legião, do premiado autor argentino Salvador Sanz.

O grupo Na Sarjeta promove bate papos e palestras que cruzam quadrinhos e outros campos de estudo, mostrando como narrativa de quadrinhos se relaciona com o mundo. Os papos acontecem toda última terça-feira do mês, sempre na livraria Do Arco da Velha.

Na Sarjeta: A Natureza do Mal – O Terror em Legião
Local: Livraria Do Arco da Velha – Rua Dr. Montaury, 1570, Centro – Caxias do Sul/RS
Data e horário: 29/09 às 19:00
Periscope: seguir @rafaelalgures no Twitter e/ou no próprio app

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *