Confira música de Lost Themes II, novo álbum de John Carpenter

5
(1)
A faixa Distant Dream foi foi disponibilizada online e de graça
A faixa Distant Dream foi foi disponibilizada online e de graça

Com o passar dos anos, John Carpenter, diretor de sci-fi e horror, ganhou elogios tanto por seus filmes quanto pela sua produção musical. Filho de um professor de música da University of Western Kentucky, Carpenter elabora em seus áudios sons característicos, dominados por sintetizadores e sentimentos sinistros. Agora, no dia 15 de abril, o cineasta irá lançar um novo álbum de músicas chamado Lost Themes II, que pode ser encomendado pelo Itunes.

Apesar do título do álbum ser Lost Themes II – sucessor de Lost Themes, lançado no Halloween de 2014 e que teve Vortex como single –, as músicas no álbum não estão relacionadas com filmes específicos. Em vez disso, elas oferecem múltiplas possibilidades para os amantes de trilhas sonoras encaixá-las nas próprias vidas.

As possibilidades musicais de Lost Themes II foram consideradas mais amplas que o álbum antecessor; com uma sensação mais elétrica e usando mais guitarra, Lost Themes II terá onze faixas para que os fãs possam criar seus próprios filmes mentais.

Apesar das vendas ainda não terem se iniciado, é possível ouvir logo abaixo Distant Dream, faixa que foi disponibilizada online e de graça.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *