John Carpenter disponibiliza nova música de Lost Themes II

0
(0)
A faixa Distant Dream foi foi disponibilizada online e de graça
Música é uma referência à série de HQs Asylum

O cineasta e produtor musical John Carpenter disponibilizou na internet Angel’s Asylum, música de seu novo álbum de trilhas sonoras, Lost Themes II, que será lançado pela Sacred Bones Records no dia 15 de abril.

A música é uma referência à série de HQs Asylum, que Carpenter criou com sua mulher e com o produtor Sandy King. Carpenter explicou que “Angel’s Asylum tem um som de rock que conduz a trilha e é mais uma reminiscência do meu trabalho anterior. Nós inicialmente começamos a escrevê-la para a HQ, mas gostamos tanto que decidimos colocá-la no álbum”.

Apesar do título do álbum ser Lost Themes II – sucessor de Lost Themes, lançado no Halloween de 2014 e que teve Vortex como single –, as músicas no álbum não estão relacionadas com filmes específicos. Em vez disso, elas oferecem múltiplas possibilidades para os amantes de trilhas sonoras encaixá-las nas próprias vidas.

É possível encomendar o álbum pelo iTunes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *