Você compraria um perfume com o selo Umbrella Corporation?

0
(0)

Resident Evil (perfume)

A menos de um ano da estreia do último capítulo da franquia Resident Evil, estrelado por Milla Jovovich, a Capcom ainda encontra meios de explorar a saga. Não se trata de um novo jogo, revista em quadrinhos ou álbum de figurinhas – como qualquer um poderia imaginar -, mas um perfume (!!!). Se ainda fosse um produto relacionado à atriz até seria possível entender, mas o que o fã da Umbrella Corporation pode esperar de um perfume? Cheiro de carne putrefata? E também com esse lançamento, que estará disponível, por enquanto, apenas no Cafe Capcom em Saitama, no Japão, você poderá adquirir um desodorante com a estampa dos sprays de cura dos jogos!!

Continuando imediatamente após os eventos de Resident Evil: Retribuição, a humanidade está dando seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington. Como última sobrevivente do que deveria ser a última resistência da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um último ataque contra os únicos sobreviventes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e com um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil de Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está à beira do esquecimento.

Resident Evil: The Final Chapter será mais uma vez dirigido por Paul W. S. Anderson. O longa chega aos cinemas americanos no dia 27 de janeiro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *