Radiohead presta homenagem a O Homem de Palha em novo clipe

0
(0)

Burn the Witch

A banda inglesa Radiohead disponibilizou para download nesta terça-feira, Burn The Witch, primeiro single do seu novo álbum. Junto com a canção, a banda divulgou também o vídeo clipe de Burn The Witch, que presta homenagem ao clássico setentista O Homem de Palha de Robin Hardy.

No vídeo, produzido em stop-motion ao estilo da clássica animação inglesa, Camberwick Green, um inspetor é recebido pelo prefeito de uma pequena cidadezinha e convidado a testemunhar diversas cenas perturbadoras que envolvem seus habitantes. Ao final, o inspetor é convidado a subir em um gigante boneco de madeira, que lembra muito aquele no final de O Homem de Palha. O prefeito ateia fogo ao boneco e os habitantes da cidade acenam para a câmera.

O vídeo foi produzido por Chris Hopewell e disponibilizado no Youtube no dia 03 de maio, recebendo mais de 6 milhões de views em menos de 48 horas.  Segundo Hopewell, que já havia trabalhado com o Radiohead no vídeo de There There, o vídeo foi concebido, executado e finalizado em 14 dias, uma semana antes de seu lançamento oficial.

Confira:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *