Sessão de curtas de terror no Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema 2016

0
(0)

papelao2

O Rio Festival de G&S no Cinema 2016 divulgou sua programação para este ano e entre as atrações está a sessão Sombrio, uma seleção dos curtas de terror, horror e humor negro mais sombrios, feitos pelo mundo a fora.

Ao todo serão nove curtas exibidos no sábado (09/07) às 20h40 no Cine Odeon, no domingo (10/07) às 21h10 no Cine Arte UFF e na quinta (14/07) às 19h no Centro Cultural Justiça Federal.

Confira o site oficial do evento para maiores informações e conhecer os curtas que serão exibidos.

O Rio Festival de G&S no Cinema 2016 é o festival internacional de filmes de gêneros e sexualidades do Rio de Janeiro, um encontro importante para o cinema brasileiro e internacional. Durante onze dias, de 7 a 17 de julho de 2016, o Centro Cultural Justiça Federal, Cine Arte UFF, Cine Joia Copacabana, Cine Joia Rio Shopping, Cine Odeon, Espaço Cultural BNDES e Instituto Cervantes sediam este sexto ano do festival.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *