Artista disseca os mais famosos ícones do mundo geek

0
(0)

Nychos DESTAQUE

Quem aqui lembra das aulas de anatomia da escola e daqueles livros super interessantes que mostravam o interior de tudo, desde pessoas até aviões, navios e prédios? Agora eles podem ser atualizados com dissecações do Exterminador do Futuro, Barbie, Mario, Homem-Aranha e vários outros ícones da cultura pop.

Muito provavelmente essas artes não vão parar nas páginas dos livros, infelizmente, mas com certeza vão ficar no coração de alguns e na parede de outros, e tudo isso graças ao artista Nychos.

Nychos é um artista de rua, ilustrador e pintor baseado em Vienna, na Áustria, que ficou conhecido após fazer um grafite dissecando Freud.

Sua marca registrada é a mistura de temas mórbidos com uma estética colorida, revelando a estrutura interna de personagens de desenhos. Inspirado por comics, heavy metal e grafite, Nychos aplica em sua arte a dissecação, o corte transversal, a fusão e translucidez, justapondo tudo para mostrar a beleza grotesca da natureza do corpo e o que todos temos em comum: carne e ossos.

Confira aqui algumas das obras e no tumblr de Nychos muitas outras!

Qual foi a sua preferida?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *