Aprenda a cozinhar com Hannibal Lecter!

5
(2)

Os fãs da série Hannibal tiveram que lidar, ao longo de três temporadas, com um misto de nojo e desejo, enquanto o famigerado serial killer canibal preparava os mais diversos e requintados pratos utilizando carne humana. Agora é hora de saborear essas receitas em casa (sem carnes humanas, por favor!).

Criado por Janice Poon, chef responsável por todas as refeições vistas na série, o livro de receitas oferece uma combinação de pratos diversificados com substitutos saudáveis para a carne humana, com instruções simples de preparo. Além disso, é recheado de ilustrações, não apenas dos pratos, mas também dos bastidores da série, tornando-o peça indispensável para os mais aficionados.

O livro está à venda na Amazon, apenas em inglês, e custa pouco mais de 18 dólares. O site norte-americano Bloody-Disgusting divulgou com exclusividade uma das receitas, inspirada em um dos pratos feitos por Hannibal no episódio Futamono, da segunda temporada. O prato de nome “Barriga de Porco Pinhead com Palitos de Cana de Açúcar” ainda faz uma clara homenagem a Hellraiser.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *