Os clássicos monstros da Universal ganham belíssimas artes de Alex Ross

alex-ross-universal-monsters_slide
Alex Ross, um monstro dos quadrinhos, ilustrando os monstros do cinema.

Um dos grandes mestres dos quadrinhos modernos, Alex Ross, divulgou recentemente através de seu perfil oficial no Facebook uma série de artes inspiradas nos monstros clássicos da Universal.

Famoso por sua interpretação realista de super-heróis como Batman, Superman, Homem-Aranha, Capitão América, e muitos outros, Alex Ross surpreendeu os fãs com seu novo trabalho envolvendo monstros como Drácula, Frankenstein e a múmia, bem a tempo para o Halloween.

As artes fazem parte de um set exclusivo que Ross está preparando para o lançamento na Comic-Con de San Diego em 2017. As artes foram produzidas em preto e branco e a cores e estarão à venda para colecionadores em uma série que incluirá: Frankenstein (1931), Drácula (1931), A Múmia (1932), O Homem Invisível (1933), A Noiva de Frankenstein (1935), O Lobisomem (1941), O Monstro da Lagoa Negra (1954) e “Monster Mash“.

Confira na galeria abaixo:

(Visited 9 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Os clássicos monstros da Universal ganham belíssimas artes de Alex Ross

  • 30/12/2016 em 02:52
    Permalink

    sem palavras para elogiar ……não tenho elogio a altura!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien