E se 2016 fosse, na verdade, um filme de terror?

0
(0)
Todos preparados pra contagem regressiva!

2016, o ano que não quer terminar, parece ter sido uma unanimidade nas redes sociais como o pior ano de todos! Foram tantas celebridades queridas e importantes que nos deixaram este ano que parece que a morte trabalhou fazendo turno dobrado. Mas e se um terrível assassino estivesse por trás deste ano horrível?

O Fiend Dog Studios, um grupo de comédia independente que produz sketchs para o Youtube responde esta pergunta no trailer falso “2016 – The Movie”. Uma paródia dos filmes de terror com direito a tudo de mais assustador que aconteceu este ano. Começa com um jovem casal comemorando o ano novo em uma casa nova, mas então coisas que ninguém esperava começam a acontecer em todos os lugares – as mortes de lendas como Muhammad Ali e David Bowie (e um gorila chamado Hambre), iPhones explodindo, Brexit e uma terrível eleição para presidente!

Confira:

O Fiend Dog Studios é formado pelos comediantes  Brian Huther, Ben Auxier e Seth Macchi. O trailer conta com participações especiais de Anna Gillcrist, David Martin e Salem Deel. A fotografia é da Vetter Brothers Filmworks, com mixagem de Adam Doria e produção executiva de  Alexandria WashingtonKaren Nelson.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *