Casa do Medo apresenta o Carnaval Macabro!

0
(0)

Nessa época do ano, bloquinhos de carnaval ocupam toda a cidade de São Paulo. Mas há aqueles que não são muito chegados nesse tipo de folia, e para eles a Casa do Medo traz uma programação especial: o Carnaval Macabro!

Entre 25 e 28 de fevereiro, a atração localizada no Shopping D contará com atores caracterizados que percorrerão o labirinto assustando o público. Além disso, durante o mês de fevereiro, visitantes que apresentarem o ingresso de qualquer cinema para O Chamado 3 terão desconto na entrada!

A Casa do Medo é dividida em duas partes, sendo a primeira delas uma projeção em 3D que insere a sensação de realidade no público, e a segunda a casa em si, com seus vários cômodos “tomados por personagens sinistros; objetos incomuns e de aspecto macabro; recursos sonoros e efeitos de luz, que recriam todos os elementos de uma casa mal-assombrada”. Os participantes devem explorar a casa para conseguirem encontrar a saída, em um percurso de cerca de 15 minutos.

Serviço
Casa do Medo – Carnaval Macabro
Data: 25 a 28/02
Horário: segunda a sexta, das 10h às 22h; sábados, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h
Local: Shopping D – Piso 1, em frente à Caixa Econômica Federal. Av. Cruzeiro do Sul, 1100.
Valor: R$ 12,00 por pessoas durante a semana e R$ 15,00 por pessoa aos finais de semana e feriados.
A partir dos 10 anos
Maiores Informações pelo Facebook.
Tel: (11) 95232-9458

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *