Variedades

Ícone da ficção científica, Richard Hatch morre aos 71 anos

Conhecido pelo papel do Capitão Apollo na série Battlestar Galactica, ator lutou contra um câncer no pâncreas

Ícone da ficção científica, o ator Richard Hatch faleceu ontem, aos 71 anos, após uma batalha contra um câncer no pâncreas. O ator ganhou fama ao interpretar o Capitão Apollo na série Battlestar Galactica original, no final da década de ’70.

Hatch reprisou seu papel mais famoso no curta Battlestar Galactica: The Second Coming, que ele co-dirigiu, e voltou ao universo da série entre 2004 e 2009, desta vez representando o personagem Tom Zarek. Com mais de cem créditos na TV e no cinema, Hatch ainda está no elenco de dois filmes de terror: Asylum of Darkness e Dead by Friday, ambos ainda inéditos.

A equipe do Boca do Inferno oferece sinceras condolências à família de Richard Hatch.

Leia também:

1 Comentário

  1. Anselmo Luiz

    Era um grande ator e um grande guerreiro tentou por varias vezes que á serie ” Galactica ” volta-se ar ,que foi injustamente tirada do ar em sua segunda temporada por George Lucas acusando de plagio .. mas ele perde a causa e serie voltou em 1980 com outro enredo e atores pois á Universal/MCA já tinha desmontado boa parte dos cenarios originais da primeira temporada de 1978,que ele descanse em paz nas estrelas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *