Espetáculo A Macabra Biblioteca do Dr. Lucchetti chega hoje a São Paulo

0
(0)

A companhia Vigor Mortis, de Paulo Biscaia Filho, conhecida por montagens teatrais, como Morgue Story, e produções para o cinema, como Nervo Craniano Zero, comemora seus 20 anos com A Macabra Biblioteca do Dr. Lucchetti, projeto que reúne um espetáculo, um documentário, um curta-metragem e uma HQ inspirados na obra de Rubens Francisco Lucchetti, parceiro e roteirista do cineasta Zé do Caixão.

Depois de uma temporada de sessões esgotadas em Curitiba, o espetáculo chega hoje a São Paulo, com apresentações no Teatro Cemitério de Automóveis. Além do teatro, o projeto conta com o curta-metragem As Noites Diabólicas de Paula Clossidy, adaptado de um conto do autor; a história em quadrinhos Museu dos Horrores, baseado no romance homônimo; o documentário que leva o mesmo nome da peça e traz apresenta uma longa entrevista com ele; e a HQ, que será distribuída nos dias das apresentações da peça. Os filmes já estão disponíveis mais abaixo.

A Macabra Biblioteca do Dr. Lucchetti conta a história do detetive particular John Clayton, contratado pela sedutora Helen Zola, esposa do estranho cientista Dr. Zola, para um acaso perigoso. Clayton aceita o caso, apesar das advertências de sua melhor amiga, a jornalista policial Vonetta, que tem um passado soturno com Zola. A trama é impulsionada pela busca da mítica biblioteca do Dr. Lucchetti, uma coleção de livros que guarda segredos sobre tudo o que há de sobrenatural. Tanto o espetáculo quanto as obras audiovisuais são interpretadas pelos atores Michele Rodrigues, Ed Canedo, Kassandra Speltri, Kenni Rogers e Paulo Rosa, da Vigor.

Serviço
A Macabra Biblioteca do Dr. Lucchetti
De 4 a 7 de maio e de 11 a 14 de maio às 20:00
Duração: 80 minutos
Capacidade: 30 lugares
Ingressos: Inteira: R$ 30,00 / Meia: R$ 15,00
Classificação indicativa: 16 anos
Local: Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384 – Consolação – São Paulo (SP)
Telefone: 11 2371-5743

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Espetáculo A Macabra Biblioteca do Dr. Lucchetti chega hoje a São Paulo

  • 08/05/2017 em 14:39
    Permalink

    Rubens Francisco Lucchetti, sempre solícito e educado, é o cara há ser entrevistado pelo Boca do inferno!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *