Gostaria de brincar com a boneca da Regan possuída?

0
(0)

Há uns meses, a Mezco Toys anunciou que fabricaria uma boneca que representaria a Regan possuída de O Exorcista. Para atiçar os curiosos, a empresa divulgou apenas um protótipo com o rosto da boneca, para saber se haveria o interesse na sua produção. É claro que o interesse foi grande o suficiente para que saísse da escuridão a Exorcist Living Dead Doll, uma bonequinha que tem como acessório incluso o demônio Pazuzu.

Se a versão atualizada de Annabelle já havia sido feita com base no rosto de Linda Blair, a de Regan traz traços que poderia colocá-la como uma irmã, mas com mais detalhes da possessão. Vestida com uma camisolinha, a boneca traz todas as cicatrizes de Regan, como também a possibilidade de girar seu pescoço em 360 graus, e no estômago a inscrição do famoso “Help Me“, conforme visto no filme.

Os realizadores só não anunciaram se ela vomita, blasfema e levita – talvez numa versão futura. Um excelente presente de Dia das Crianças, Natal e aniversário, a Exorcist Living Dead Doll já pode ser adquirida em pré-venda através deste link, para o próximo Halloween.

E aí? Quer ter uma Regan para brincar com a família?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Gostaria de brincar com a boneca da Regan possuída?

  • 19/05/2017 em 04:18
    Permalink

    HAHAHAHAHAHHA!
    Nunca pensei que veria isso! Que no mínimo ela fale em latim e francês quando eu apertar ela!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *