#CCXP2017: Alicia Vikander e Nikolaj Coster-Waldau estarão no evento

0
(0)

Mais duas atrações de peso foram confirmadas na CCXP – Comic Con Experience, que acontece no São Paulo Expo entre 7 e 10 de dezembro. Depois de Danai Gurira e Natalia Tena, foram anunciadas as presenças de Alicia Vikander e Nikolaj Coster-Waldau.

Vikander, que esteve no ótimo Ex-Machina, vai participar do painel da Warer Bros. Pictures no domingo, 10 de dezembro, divulgando Tomb Raider: A Origem, que estreia por aqui no dia 15 de março de 2018. Já Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, estará no evento nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, participando de painéis sobre a série e de sessões de fotos e autógrafos.

A programação completa da CCXP 2017 será divulgada em breve. Para mais informações e para comprar seus ingressos para a convenção, acesse o site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *