Roteiro Assombra SP se une ao Festival Boca do Inferno IV

Nos próximos dias 25 e 26, o terror definitivamente vai encontrar um endereço. O 4º Festival Boca do Inferno (FBI 4) está cada vez maior, com grandes parcerias sendo realizadas para proporcionar ao público momentos divertidos e assustadores.

Uma delas é o passeio de terror Roteiro Assombra SP, organizado pela agência Cenas Paulistas. Trata-se de um evento arrepiante que percorre os principais lugares ditos assombrados da cidade de São Paulo, embalado por relatos de arrepiar em pontos históricos da metrópole. Crimes famosos, tragédias, contos do além-túmulo e muitos fantasmas revelarão o lado sombrio por trás da agitação urbana.

Pontos de visitação externa : Edifício Joelma; Beco dos Aflitos; Pontos de Visitação Interna: Casa da Yayá; Castelinho da Rua Apa; Mausoléu do Soldado Constitucionalista/Obelisco do Ibirapuera; Cripta da Catedral da Sé.

O próximo acontecerá no dia 26, domingo, e uma das paradas, pelo tempo de uma hora, será o Festival Boca do Inferno! Faremos sorteios especiais para os participantes dessa jornada pelos ambientes macabros de SP, além de assistirem a alguns curtas-metragens e ter acesso a material do gênero!

Já pensou? Um passeio cultural, com passagem pelo Inferno! O que está esperando?

Conheça o Roteiro e se inscreva para ter uma imersão ainda maior no medo!

Vai ser Tétrico!

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien