Butantan & Only Fuego lançam clipe inspirado em George Romero

A dupla maranhense de drags e DJs Butantan & Only Fuego lançou, no último dia 29, o clipe de B.O.Y.. Dirigido por Lucas Sá, que já tem experiência com filmes de gênero, o clipe foi inspirado especialmente em Despertar dos Mortos, de George A. Romero, mas há referências ainda a produções como Resident Evil.

B.O.Y. é ambientado em um shopping center, onde sobreviventes de um apocalipse zumbi se refugiam para escapar de um ataque dos mortos vivos. A produção conta ainda com a participação de Gloria Groove, Preta Gil e mais.

Confira!

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

6 comentários em “Butantan & Only Fuego lançam clipe inspirado em George Romero

  • 19/12/2017 em 12:00
    Permalink

    Meu pai… Drags, Preta Gil, zumbis… E os caras achando que os Filmes de inicio de carreira do Peter Jackson que eram trashzoes bagaceiras….

    Resposta
    • 20/12/2017 em 18:22
      Permalink

      Nem os filmes da Troma são tão ruins…até parece que o George Romero teria ficado feliz, morreu pra não ver essa lasqueira LOL

      Resposta
  • 15/12/2017 em 13:49
    Permalink

    É…idéia boa…mas não tem ”artistas” desse naipe que cantam essa mistura de axé music com Rita Cadillac ainda com voz ”anasalada” que iriam salvar uma brincadeira dessa…e já que tá na moda gente pra pentelhar já falo que draguice por draguice fico com Twisted Sister e Alice Cooper, gayzagem por gayzagem com Freddie Mercury, Elton John, George Michael, Cazuza, etc e zumbizada por zumbizada com Iggy Pop & Peaches – Kick It e Billy Idol – Dancing With Myself…não, não deu.

    Resposta
    • 18/12/2017 em 20:43
      Permalink

      DÃÃÃÃÃ ANOTADO MORE

      TÁ FALTANDO O DÃÃÃÃÃ RANGER ROSA

      Que merda, praça é nossa style…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien