Monsterpalooza chega a sua décima edição

0
(0)

O Monsterpalooza é um evento focado no gênero horror que teve sua primeira edição realizada em 2008 na Costa Leste dos EUA e, mais tarde, em 2009 devido à sua grande aceitação e sucesso de público, fez sua estreia na Costa Oeste do país, tornando-se desde então internacionalmente reconhecido.

Atualmente sendo realizado no condado de Los Angeles, na Califórnia, o Monsterpalooza reúne profissionais do cinema famosos por seus papéis em filmes do gênero, cosplayers, maquiadores, escritores, produtores, fãs de horror de um modo geral, além da realização de painéis exclusivos apresentando as novidades no gênero, e a presença de estandes para a venda de brinquedos e itens colecionáveis.

O Monsterpalooza, sediado no Centro de Convenções de Pasadena, ocorrerá entre os dias 13 e 15 de abril de 2018 e festejará seu 10º aniversário de realização. Curiosamente, a cidade de Pasadena é o lar de um dos ícones do cinema de horror, o assassino da franquia Halloween, Michael Myers!

Na lista de convidados que estarão presentes no Monsterpalooza 2018 constam nomes como Fairuza Balk (Jovens Bruxas), Doug Bradley (responsável por interpretar Pinhead na franquia Hellraiser), Ashley Laurence (Hellraiser), Kane Hodder (responsável por interpretar Jason Voorhees na franquia Sexta-feira 13), Ted White (Sexta-Feira 13 Parte IV – Capítulo Final), Cassandra Peterson (a Elvira: A Rainha das Trevas), Patricia Quinn (The Rocky Horror Picture Show), Danny Trejo (Um Drink no Inferno), entre muitos(as) outros(as).

Encontre mais informações nas redes sociais do evento:
Site oficial
Facebook
Twitter
Instagram

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *