Palhaços Assassinos do Espaço Sideral vai virar um concerto musical

0
(0)

Em comemoração ao trigésimo aniversário de lançamento do filme Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (Killer Klowns From Outer Space), John Massari, compositor da trilha sonora do longa, elaborou um concerto que acontecerá em 19 de maio no Teatro Montalban em Hollywood, Los Angeles, prometendo ser uma experiência nostálgica e entusiasmante aos fãs do clássico longa de 1988 que mistura comédia, horror e ficção científica.

Massari enfim realizará o desejo que nutria há tempos despertando novamente a trilha sonora icônica do longa, adicionando-a em uma nova dimensão, dispondo para isso da presença da The Hollywood Chamber Orchestra, uma orquestra de música clássica completa que será conduzida por Massari.

Os integrantes da banda punk The Dickies, que escreveram a música tema do filme, também estarão presentes para apresentar seu single. O concerto contará com a presença de diversos artistas circenses como mágicos, palhaços, malabaristas e haverá também uma sessão de perguntas e respostas com os irmãos Chiodo que escreveram e dirigiram o longa, além de Massari, o ator Grant Cramer e a atriz Suzanne Snyder.

Para Massari: “Palhaços podem ser assustadores, bizarros e aterrorizantes. Nós pegamos esse medo primordial e o inserimos em um filme de ficção científica. Isso resultou na presença de um ser que pode lhe fazer sorrir, mas, ao mesmo tempo, pode te matar e te comer…e, além de tudo isso, ele vem do espaço sideral! Quem algum dia teria sonhado com isso? Essa realmente é a ideia mais louca do mundo!”.

Massari ainda acrescenta: “Por 30 anos, o amor e a lealdade dos fãs em todo o mundo fizeram este filme extraordinário ser considerado um clássico que, de tão adorado, se tornou cult. Este evento será a nossa maneira de celebrar Palhaços Assassinos do Espaço Sideral diretamente ao lado dos fãs”.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *