Days of the Dead 2018 acontecerá nos EUA neste final de semana

0
(0)

De 18 a 20 de maio de 2018 ocorrerá no Sheraton Charlotte Hotel, em Atlanta, nos EUA, mais uma edição da convenção de horror Days of the Dead (DOTD) que, desde sua 1ª edição em Indianápolis no ano de 2011, espalhou-se anualmente por outras 5 cidades americanas e tornou-se conhecida por recrutar fãs de horror vindos de todo o mundo, devido à participação no evento de grande número de celebridades famosas envolvidas com o gênero, além da exibição de filmes, estandes de vendas de produtos e distribuição de brindes.

Segundo a descrição presente na página oficial: “o objetivo principal da Days of the Dead é promover um encontro social de amigos, fãs e apreciadores do gênero horror, e não ser apenas mais um evento visando fornecer autógrafos de sua celebridade favorita, algo que se tornou muito comum e impessoal nos ambientes de convenções nos últimos anos”.

Atendendo a pedidos dos fãs, este ano a convenção contará com a presença de personalidades como: Cassandra Peterson (Elvira, a Rainha das Trevas), Dee Snider (Twisted Sister), Linda Blair (O Exorcista), Vinnie Vincent (ex-KISS), Sid Haig (A Casa de 1000 Corpos), Bill Moseley (Rejeitados pelo Diabo), Tony Todd (Candyman), Ted Raimi (Ash vs Evil Dead), uma reunião do elenco de A Hora do Pesadelo 3, além de várias outras celebridades e atrações.

Confira mais informações sobre a convenção no site e na página do Facebook do evento!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *