Adaptação de “Scare Me” ganha roteirista

Wentworth Miller foi roteirista de Stoker.
Wentworth Miller foi roteirista de Stoker.

Wentworth Miller, protagonista da série Prison Break e roteirista do longa Stoker, foi escolhido para escrever o roteiro da adaptação de Scare Me, livro de Richard Parker que será lançado apenas em abril. A história, que teve os direitos adquiridos pela Relativity Media, já chegou a ser comparada a Seven.

No livro, Will Frost, um bem-sucedido empresário, é acordado no meio da noite por uma ligação. Quando atende, ouve a pergunta, “Quando você se procurou no Google pela última vez?”. Quando Will liga o computador, encontra um site feito em seu nome, com fotografias do interior de sua casa, além de outras de seis casas que ele nunca viu. Na primeira das casas, um assassinato já aconteceu. Então, Will descobre que sua família está em perigo mortal. O único modo de mantê-los a salvo é visitando cada uma das casas do site pessoalmente, antes que a polícia descubra o que aconteceu ali. Sete casas. Sete terríveis homicídios. Sete chances de salvar a vida de sua filha. Scare Me é um conto de terror urbano moderno, para todos os que já pensaram que, um dia, alguém poderia usar a internet para encontrá-los e fazer mal a si e à sua família.

(Visited 44 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Adaptação de “Scare Me” ganha roteirista

  • 08/08/2014 em 13:30
    Permalink

    Eu gostei de Segredos de Sangue, apesar de meio confuso em certos momentos, mas essa adaptação, com uma história dessa, com certeza vai ser boa.

    Resposta
  • 31/03/2013 em 22:31
    Permalink

    adoro ele,boa sorte eterno Michael Scofield.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien