Ator do “Godzilla” original estará no remake

0
(0)
O monstro retorna no ano que vem!
O monstro retorna no ano que vem!

A foto mais recente dos sets de Godzilla mostra que o que os fãs do original estavam esperando realmente vai acontecer: Akira Takarada, que estrelou o longa de 1954, aparece ao lado do diretor Gareth Edwards. No filme original, o ator interpretou Hideto Ogata, personagem que ajudou a destruir o monstro. Ainda não se sabe qual será seu papel no reboot.

Em uma segunda foto do set, o ator Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass) aparece ao lado de um míssil. Johnson estará ao lado de Ken Watanabe, Elizabeth Olsen, Juliette Binoche, David Strathairn e Bryan Cranston. O longa da Warner Bros. tem estreia marcada para o dia 16 de maio de 2014. O roteiro ficou por conta de Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham, e a produção é de Thomas Tull e Jon Jashni (ambos da Legendary Pictures), junto com Mary Parent e Brian Rogers.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *