Começa a produção da sequência de “Monstros”

0
(0)
Longa original dividiu opiniões em 2010.
Longa original dividiu opiniões em 2010.

Gareth Edwards, director de Godzilla, lançou o independente Monstros em 2010. No filme, seis anos depois de uma invasão alienígena, um jornalista cínico concorda em acompanhar uma americana abalada através de uma zona infectada no México até a segurança da fronteira americana. Agora, o longa ganhará uma continuação.

Intitulado Monsters: Dark Continent, o longa será dirigido por Tom Green (Misfits). As gravações já tiveram início, e o filme será estrelado por Johnny Harris, Sam Keeley e Joe Dempsie. A data de estreia ainda não foi definida.

Monsters: Dark Continent se passa sete anos após os eventos do primeiro filme, quando as Zonas Infectadas se espalharam pelo mundo. Humanos não estão mais no topo da cadeia alimentar, e comunidades lutam pela sobrevivência. Soldados americanos estão sendo enviados para o exterior para proteger interesses do país dos Monstros, mas a guerra está longe de ser ganha.

Noah, um soldado assombrado que já passou por muita coisa, é enviado em uma missão: um soldado americano entrou em uma Zona Infectada e Noah deve encontrá-lo e matá-lo. Mas quando a unidade e o transporte de Noah são destruídos, ele se encontra na companhia de um jovem e inexperiente cadete – o irmão do homem que Noah deve matar.

Os dois soldados devem passar por uma jornada através do território dos monstros, acompanhado por uma jovem moradora local para guiá-los. Quando os três chegarem ao seu objetivo, serão forçados a confrontar o fato que os verdadeiros monstros do planeta podem não ser os alienígenas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Começa a produção da sequência de “Monstros”

  • 20/04/2013 em 18:05
    Permalink

    Achei o primeiro filme um bom drama fantástico, mas não chega nem perto, mas nem pelo mas tontos dos que assistirem, por um filme de suspense. É uma ficção científica para mocinhas. Eu gostei, mas por tudo o que havia lido e assistido sobre ele, esperava que fosse mais assustador. Estou torcendo para a continuação ter mais ação.

    Resposta
  • 01/04/2013 em 00:08
    Permalink

    o primeiro foi muito nada a ver ,por isso nem sei se quero ver esse aí.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *