A&E confirma a segunda temporada de Bates Motel

0
(0)
Freddie Highmore e Vera Farmiga interpretam os Bates.
Freddie Highmore e Vera Farmiga interpretam os Bates.

A A&E confirmou que a série Bates Motel, que serve de prelúdio para os eventos do clássico Psicose, terá uma segunda temporada, que será exibida em 2014. “Bates Motel foi aclamada pela crítica e ganhou uma audiência fiel nas primeiras semanas”, afirmou Bob DeBitetto, presidente da A&E Network. “Com um roteiro soberbo e atuações excepcionais, lideradas por Vera Farmiga e Freddie Highmore, estamos muito animados para ver até onde Carlton [Cuse] e Kerry [Ehrin, produtores executivos] levarão Norma e Norman Bates”.

Bates Motel é estrelada também por Max Thieriot (A Última Casa da Rua), Olivia Cooke (The Quiet Ones), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) e Nestor Carbonell (Lost). Na série, após a morte trágica de seu marido, Norma Bates compra um motel nos subúrbios da cidade costeira de White Pine Bay buscando um recomeço. Enquanto Norma e Norman se estabelecem em seu novo lar, descobrem que a cidade não é bem o que parece, e os moradores não contam seus segredos. Mas os Bates estão cansados de ser deixados de lado e farão o que for preciso para sobreviver – e o que for preciso para esconder seus próprios segredos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “A&E confirma a segunda temporada de Bates Motel

  • 09/04/2013 em 23:54
    Permalink

    ÓTIMA NOTÍCIA,ESSE SERIADO É MUITO INTERESSANTE GALERA,ASSISTAM 🙂

    Resposta
  • 09/04/2013 em 23:52
    Permalink

    Fiquei mega feliz com a notícia, porque a primeira temporada vem sendo muito bacana MESMO! Vera Farmiga é quase como uma Jessica Lange do American Horror Story, ou seja, um espetáculo de atuação!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *