Clássico Terror em Amityville ganha dois pôsteres especiais

0
(0)
Recém-casados se mudam para o local onde foi cometido um assassinato.
Recém-casados se mudam para o local onde foi cometido um assassinato.

Fãs do clássico Terror em Amityville, de 1979, podem se presentear com dois pôsteres especiais do longa, feitos pelo artista NE e à venda pelo site Odd City Entertainment. As imagens têm como base a casa onde se passam os eventos do filme, que acompanha recém-casados que se mudam para o local onde foi cometido um assassinato e acabam por experimentar estranhas manifestações.

NE falou um pouco sobre os pôsteres: “Quando me pediram para fazer um pôster para Terror em Amityville, eu hesitei. Eu sei que a forma óbvia e tradicional de representar esses filmes sempre foi mostrar a casa como algo vivo, com janelas brilhantes como se fossem olhos observando a audiência de forma não tão sutil. Eu escolhi mostrar a casa de forma mais ambígua para mostrar o que levou a família Lutz a se mudar para lá. Eu queria mostrar que a promessa do sonho americano era maior do que a presença na estrutura. Assim, eu escolhi representar a casa como algo belo e ideal, mas com uma qualidade não-convencional. A fonte do título reforça essa natureza estranha lembrando pôsteres europeus dos anos 60 e 70. Finalmente, a escolha de fazer dela uma casa em uma colina foi deliberada. Afinal de contas, é essa a vista da casa a partir da casa de barcos”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Clássico Terror em Amityville ganha dois pôsteres especiais

  • 16/09/2014 em 12:30
    Permalink

    Legal.
    Mas, infelizmente, o visual da casa é o visual do remake horroroso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *