Confira o trailer red band de Hatchet III

0
(0)
Victor Crowley, interpretado por Kane Hodder
Victor Crowley, interpretado por Kane Hodder

Após recente divulgação de imagens da continuação da franquia Terror no Pântano, temos mais uma novidade recém saída do forno: O trailer red band do longa, que estreia nos cinemas americanos em 14 de junho. Confira:

http://youtu.be/Gb1kf8KkqWQ

Distribuído pela MPI/DarkSky Films, o longa marca a estreia na direção de BJ McDonnell, que trabalhou como operador de câmera no remake de Halloween, de Rob ZombieAbraham Lincoln: Caçador de Vampiros e nos dois filmes anteriores, Terror no Pântano 1 e 2. Kane Hodder e Danielle Harris retornam ao elenco, assim como Zach Galligan (Gremlins), Derek Mears (Sexta-Feira 13 de 2009), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2) e Sean Whalen (As Criaturas Atrás das Paredes). A franquia Terror no Pântano foi criada por Adam Green, da ArieScope Pictures.

Hatchet III continua a história do vilão Victor Crowley. Quando uma equipe de busca segue para o pântano para juntar as peças e limpar a carnificina deixada nos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição vudu que manteve o fantasma de Victor Crowley aterrorizando o pântano Honey Island por décadas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

6 thoughts on “Confira o trailer red band de Hatchet III

  • 06/05/2013 em 10:10
    Permalink

    Espero que seja superior a bomba que foi o segundo.

    Resposta
  • 26/04/2013 em 20:59
    Permalink

    o 1° foi muito bom! Ja o 2° deixou muito a desejar mais pelo fato de simplesmente desaparecerem com o ponto fraco q Victor tinha no primeiro!Tambem achei muito tediante o 2°.Mais com certeza assistirei o 3°.Victor Crowley aos poucos vai conquistanto seus espaço no hall dos assasinos brutais.

    Resposta
  • 25/04/2013 em 14:19
    Permalink

    Sem duvidas irei ver ,é uma das melhores franquias do terror!

    Resposta
  • 24/04/2013 em 20:52
    Permalink

    Que brutal, me deu vontade de ver o 2 e assistir da metade pra frente pq tava entediante ver, pois só falava dos casos anteriores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *