O suspense Dark Places pode ter Chloe Moretz em seu elenco

0
(0)

A jovem atriz está em negociações para atuar em Dark Places

Após adicionar ao seu currículo dois remakes de peso atuando como protagonista em Deixe-me Entrar e Carrie, Chloe Moretz mais uma vez volta à nossa atenção: agora, a jovem atriz está sendo escalada para fazer parte do elenco de Dark Places, adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn, lançado em 2009.

Chloe trabalharia juntamente com a já confirmada Charlize Theron, e estaria sendo cogitada para interpretar uma jovem chamada Diondra. A adaptação do roteiro fica por conta de Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah), que também é responsável pela direção do longa. As filmagens estavam programadas para começar em março, mas ainda não tiveram início, e não temos novas datas programadas.

No livro, Libby Day (Theron), é uma mulher que aos seus sete anos de idade sobreviveu ao terrível assassinato de sua família, e testemunhou contra o seu irmão no processo. Vinte e cinco anos depois, o Kill Club, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes famosos, questionam Libby e trazem à tona o que realmente aconteceu naquele distante dia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

3 thoughts on “O suspense Dark Places pode ter Chloe Moretz em seu elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *