Primeiras imagens do sci-fi The Machine

0
(0)
Seria The Machine uma versão diferenciada de Frankenstein?
Seria The Machine uma versão diferenciada de Frankenstein?

Hoje se inicia o Tribeca, festival de cinema que acontece na cidade de Nova York, com duração até o dia 28 de abril. The Machine é um dos diversos filmes que serão exibidos durante o evento, e algumas fotos do longa acabam de ser divulgadas na rede. Confira a galeria abaixo!

Com direção de Caradog James (Até a Eternidade), o longa se passa em um mundo empobrecido, no qual se desenrola uma Guerra Fria. Contra seu novo inimigo, o Ministro da Defesa britânico está a um passo de desenvolver uma nova arma que mudará o rumo do jogo. O cientista Vincent McCarthy traz a resposta com sua nova criação: A Máquina, um androide com um físico incomparável e com habilidades de processamento. Porém, quando um erro de programação faz com que um dos protótipos destrua seu laboratório, McCarthy recruta Ava, especialista em inteligência artificial, para que o ajude a dominar em sua totalidade a força de uma máquina de guerra totalmente consciente.

No elenco estão presentes Toby Stephens (007 – Um Novo Dia Para Morrer), Caity Lotz (Pesadelos do Passado), Denis Lawson (Guerra Nas Estrelas), Sam Hazeldine (O Corvo) e a iraniana Pooneh Hajimohammadi.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *