Re-Kill pode ser lançado no início do ano

0
(0)
Agenda dos diretores atrasou a produção.
Agenda dos diretores atrasou a produção.

Re-Kill, found footage de zumbis da AfterDark Films, entrou em produção há algum tempo, mas nunca chegou a ser finalizado. O atraso se deve à agenda dos diretores Valeri Milev e Coutney Solomon, que foram cuidar de outros projetos. Porém, depois do tempo parado, o filme terá acrescentados os efeitos especiais e deve estar pronto em setembro. O lançamento deve acontecer no início do ano que vem.

Cinco anos após o surto, uma ameaça zumbi parece estar minguando. Mas os bravos homens e mulheres da Divisão R, que encontram e destroem os mortos-vivos, estão percebendo sinais de um segundo surto, e dessa vez a humanidade pode não sobreviver. As gravações dos membros da Divisão R e seu trabalho cruel e perigoso, porém essencial, de exterminar os humanos reanimados, foram filmadas uma semana antes por uma jornalista infiltrada, durante um dia longo e mortal. Apenas o filme sobreviveu.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Re-Kill pode ser lançado no início do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.