Rob Zombie declara que seu novo álbum pode vir a se tornar um filme

0
(0)

Venomous Rat Regeneration Vendor (2013)

Em uma recente entrevista divulgada em site americano sobre entretenimento, Rob Zombie declarou que seu novo álbum, que será lançado ainda em abril, pode vir, um dia, a se tornar um filme.

Zombie declarou: “Bem, eu acho que seria possível. Eu o fiz (o álbum) tendo isto em mente. Pelo menos na minha mente – ninguém mais sabe sobre isso – eu quis ter uma história que se desenvolvesse, de forma que se algum dia eu quiser transformá-lo em um musical como Tommy ou Quadrophenia, do The Who, já exista uma estrutura a ser seguida. Eu não estou realmente falando sobre esta questão, pois a considero como que relevante no momento. E talvez seja por isso que este rumo está se desenvolvendo.

Caso a adaptação venha a ocorrer, já estamos todos no aguardo da confirmação de Sheri Moon Zombie como protagonista, atuando junto com algum ator de filme B do anos 70 ou 80, desenterrado pelo diretor!

O lançamento do álbum Venomous Rat Regenaration Vendor acontece no dia 23 de abril, cinco dias após a estreia americana do mais novo longa de Zombie, The Lords of Salem. Confira abaixo o novo clipe do primeiro single a ser lançado “Dead City Radio And The New Gods Of Supertown“.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

2 thoughts on “Rob Zombie declara que seu novo álbum pode vir a se tornar um filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.