Tom Hiddleston pode viver O Corvo

0
(0)
Ator é conhecido por interpretar o vilão Loki em três filmes.
Ator é conhecido por interpretar o vilão Loki em três filmes.

Depois de interpretar o vilão Loki em três filmes da Marvel (Thor, Thor: O Mundo Sombio e Os Vingadores), Tom Hiddleston está em negociações para viver Eric Draven na releitura de O Corvo da Relativity Media. O filme será mais uma adaptação dos quadrinhos escritos por James O’Barr em 1989, que já tinham virado um filme estrelado por Brandon Lee em 1994.

De acordo com o The Wrap, “Hiddleston jantou com produtores e os enviou um teste de maquiagem que fez em si mesmo em Londres. Ele fará um teste apropriado nos próximos dias, já que a aparência do personagem é importante para os fãs da franquia, que devem ficar satisfeitos com a presença de um membro importante do universo Marvel”.

A nova versão de O Corvo será dirigida pelo espanhol F. Javier Gutierrez, com roteiro de Cliff Dorfman (Guerreiro). James McAvoy havia sido a primeira opção para o papel, porém se desligou do projeto devido às gravações de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, no qual interpreta o Prof. Xavier.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Tom Hiddleston pode viver O Corvo

  • 29/04/2013 em 22:49
    Permalink

    Brandon Lee é bem mais bonito,mas esse tbm tem talento,espero que não estraguem esse clássico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *