Um retorno aos clássicos vampirescos em Blood for Irina

0
(0)
longa marca a estreia de Chris Alexandre na direção.
longa marca a estreia de Chris Alexandre na direção.

Com lançamento em DVD e VOD nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Polônia marcado para o final de maio, Blood for Irina é o longa de estreia de Chris Alexander, editor da revista americana Fangoria, para a Autonomy Pictures.

Alexander se aproximou da Autonomy com a ideia de fazer um filme de terror de pessoal e de baixo orçamento, inspirado por Herzog, Rollin e Franco, um conto de vampiros psicológico e experimental. “Blood for Irina combina com a nossa dedicação a apoiar talentos emergentes do gênero”, afirmou Derek Curl, CEO da Autonomy Pictures. “Nós estamos felizes por colaborar com Chris Alexander em uma visão única e assustadora do vampirismo”.

“Eu queria fazer algo íntimo, obscuro, solitário, bonito e surreal, impulsionado pelo medo, imagens e emoções”, disse o diretor. “Acredito que Blood for Irina tenha alcançado esse objetivo”.

Irina está morrendo. Uma predadora que vaga pelas ruas à noite procurando por sangue, ela já viveu um século; atormentada por suas memórias, vivendo em um velho motel perto do mar, Irina chegou ao fim. Com percepções distorcidas, seu corpo e mente se revoltando um contra o outro, ela espera uma saída. Seu inferno pessoal é refletido no gerente do motel, compelido por uma obsessão por proteger Irina e manter seus segredos a salvo, e uma prostituta falida, cujo dilema desesperado pode ser ainda pior que o da vampira. A história de três pessoas à beira da vida, presos em um mundo de decadência literal e figurativa, que podem ter mais em comum do que imaginam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Um retorno aos clássicos vampirescos em Blood for Irina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *