V/H/S 2 acaba de ganhar seu primeiro pôster!

0
(0)

VHS 2 (2013) POST

Inicialmente intitulada S-VHS, a continuação de V/H/S, antologia indie de terror lançada em 2012, acaba de ganhar seu primeiro pôster, confirmando a alteração de título, após ter sido adquirido pela Magnet Releasing para distribuição nos EUA: oficialmente, o filme agora pode ser chamado de, simplesmente, V/H/S 2.

Esta nova antologia de terror, gore e loucura é obra das mesmas mentes doentias que desenvolveram o primeiro filme. Na direção estão presentes Simon Barrett, Adam Wingard (You’re Next), Gareth Evans (Operação Invasão), Eduardo Sanchez (A Bruxa de Blair), Gregg Hale, Jason Eisener (O Vingador) e Timo Tjahjanto (Macabre).

A sequência se aventura ainda mais fundo dentro do caminho doentio demonstrado pelo seu antecessor, descobrindo novos e aterrorizantes territórios dentro do gênero. Terror moderno na sua melhor criatividade, subvertendo com astúcia nossas expectativas sobre vídeos virais de maneiras tanto satisfatórias, quando sádicas. O resultado é a mais rara de todas as fitas – uma segunda geração, sem perda de qualidade.

Nos EUA, V/H/S 2 estreia limitadamente nos cinemas em 12 de julho, e começa a ser distribuído em VoD a partir de 6 de junho.

Confira abaixo o novo pôster, onde pode ser vista a mesma caveira utilizada como símbolo do primeiro longa, juntamente com algumas imagens e teaser trailer!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

7 thoughts on “V/H/S 2 acaba de ganhar seu primeiro pôster!

  • 18/06/2013 em 22:20
    Permalink

    Mantém o nível do primeiro. A primeira história é forçada, mas as outras duas são boas. Um filme bem “assistível”. Já tem na internet.

    Resposta
  • 10/06/2013 em 20:52
    Permalink

    Eu particularmente achei o primeiro VHS interessante mas bem razoável. Há histórias ali que não são tão boas.
    Aqui é o inverso!!! Todas as histórias são bem interessantes!
    Achei muito melhor que o primeiro!!!

    Resposta
  • 10/06/2013 em 11:43
    Permalink

    Vi e não gostei. Está bem feito, mas sei lá, ficou uma sensação de mais do mesmo. É quase como se fosse um filme inspirado no primeiro filme, com uma condução similar, a mesma história das fitas e assim por diante. Com uma ou duas histórias boas, o resto deixa a desejar. Estava ansioso pra ver e não foi tão bom assim.

    Resposta
  • 24/04/2013 em 22:57
    Permalink

    Putaque***** que video tenso cara, a garotinha paradona na parede, uh…. da medo!…

    eu curtir o 1 filme!, vejo q o 2 sera o dobro de tenso

    Resposta
  • 23/04/2013 em 23:54
    Permalink

    Não aparece o poster nas imagens indicadas.

    Resposta
  • 23/04/2013 em 23:30
    Permalink

    o primeiro filme, em especial a primeira fita, foi excelente, gostei bastante… relaxaram um pouco nas demais… principalmente a parte do hotel, não entendi nada kkk

    mas foi agradável de ser ver… se seguir a mesma linha o novo filme promete! (ainda não vi o trailer)… mas ESPERO que o filme tenha uma constãncia na qualidade ao menos… não precisa ser melhor que o 1ª nem imbatível… apenas mais constante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *