Confira o pôster da comédia britânica The World’s End

0
(0)

The World's End (2013) post

Acaba da ser divulgado o novo pôster da comédia de humor negro The World’s End, último filme da trilogia Sangue e Sorvete, da qual fazem parte Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, todos dirigidos por Edgar Wright. O filme tem data prevista de estreia brasileira marcada para 25 de outubro. Confira a imagem:

No elenco estão presentes Simon Pegg e Nick Frost, (ambos de Todo Mundo Quase Morto, Paul), Rosamund Pike (Fúria de Titãs 2), Martin Freeman (O Hobbit), Paddy Considine e Eddie Marsan (Jack, O Caçador de Gigantes). O roteiro é de responsabilidade de Edgar Wrigth e de Simon Pegg.

Vinte anos depois de tentar uma ronda épica por pubs, cinco amigos de infância se reúnem quando um deles decide tentar completar a maratona novamente. Eles são convencidos por Gary King, um homem de 40 anos preso na adolescência, que arrasta seus relutantes companheiros para sua cidade natal e mais uma vez tenta chegar ao lendário pub The World’s End. Enquanto tentam reconciliar passado e presente, percebem que a verdadeira luta é pelo futuro de toda a humanidade. Alcançar o The World’s End é a menor de suas preocupações.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “Confira o pôster da comédia britânica The World’s End

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *