Confira o trailer red band de Aftershock

0
(0)
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.

Produzido e estrelado por Eli Roth, Aftershock, longa do chileno Nicolás Lopez, teve divulgado seu trailer red band, cheio de desmembramentos e esmagamentos. Confira mais abaixo! Com estreia americana marcada para o dia 10 de maio, o filme fez sua estreia mundial no Toronto International Film Festival do ano passado.

Lopez baseou o roteiro de Aftershock em suas próprias experiências no terremoto que devastou o Chile no dia 27 de fevereiro de 2010. Este é o primeiro filme falado em inglês do diretor, estrelado por Ariel Levy, Nicolas Martinez, Lorenza Izzo, Natasha Yarovenko, Andrea Osvart, Miguel Asensio e Selena Gomez.

No Chile, as férias de um turista americano melhoram muito quando ele conhece outras belas turistas. Mas quando um terremoto destrói a casa noturna em que eles estavam, uma noite divertida se transforma em terror. Fugir para a superfície é só o começo, já que o caos os espera.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Confira o trailer red band de Aftershock

  • 02/05/2013 em 23:14
    Permalink

    Tirando o fato do Eli estar como ator, gostei bastante do trailer! Acabei a primeira temporada de Hemlock Grove semana passada e achei que o Roth se saiu bem com o drama e a violência gráfica do seriado.

    Resposta
  • 02/05/2013 em 20:40
    Permalink

    ouvi dizer que esse filme é ruim,espero que não.o Eli Roth até que é bom ator,eu gosto.

    Resposta
  • 02/05/2013 em 15:27
    Permalink

    O humor tbm tá rolando solto no filme! Fiquei ancioso!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *