Divulgado clipe red band de Hatchet III

Victor Crowley, interpretado por Kane Hodder.
Victor Crowley, interpretado por Kane Hodder.

Com estreia americana marcada para o dia 14 de junho pela MPI/Dark Sky Films, Hatchet III acaba de ter divulgado um clipe red band. Aparentemente, o vídeo foi retirado do começo do longa, uma vez que são mostrados os acontecimentos do final de Terror no Pântano 2, de 2010. Confira:

O longa marca a estreia na direção de BJ McDonnell, que trabalhou como operador de câmera no remake de Halloween, de Rob Zombie, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e nos dois filmes anteriores, Terror no Pântano 1 e 2. Kane Hodder e Danielle Harris retornam ao elenco, composto também por Zach Galligan (Gremlins), Derek Mears (Sexta-Feira 13 de 2009), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2) e Sean Whalen (As Criaturas Atrás das Paredes). A franquia Terror no Pântano foi criada por Adam Green, da ArieScope Pictures.

Hatchet III continua a história do vilão Victor Crowley. Quando uma equipe de busca segue para o pântano para juntar as peças e limpar a carnificina deixada nos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição vudu que manteve o fantasma de Victor Crowley aterrorizando o pântano Honey Island por décadas.

(Visited 29 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

6 comentários em “Divulgado clipe red band de Hatchet III

  • 01/06/2013 em 23:52
    Permalink

    Essa franquia é muuuuuuuito legal! As mortes são fantásticas! As atuações deixam a desejar, mas a diversão é garantida.

    Resposta
  • 31/05/2013 em 18:14
    Permalink

    acho essa franquia sem graça.

    Resposta
    • 01/06/2013 em 13:44
      Permalink

      dizem que esse filme e mais comédia que terror.

      to criando coragem pra assistir o primeiro.

      Resposta
      • 04/06/2013 em 13:56
        Permalink

        Lucas, essa franquia é humor negro puro. Mas de uma forma bem esculhambada. É divertido.

        O assassino, Victor Crowley, é uma paródia ao Jason Voorhees. Pra começar, se lembra que em Sexta-Feira 13 Parte 3 o Jason usa um macacão? O Victor usa macacão nos filmes. Se lembra que no mesmo Sexta-Feira 13 parte 2 o Jason sem o pano que lhe cobria o rosto tinha cabelo comprido? O Victor tem cabelo comprido. O rosto do Victor também lembra o rosto deformado do Jason de Sexta-Feira 13 parte 2.

        E pra completar, Vicotr Crowley é interpretado por nada mais nada menos que Kane Hodder, que interpretou o Jason nas partes 7, 8, 9 e 10.

        Inclusive, acho que é no segundo filme um cara tava comentando pra outro sobre o tal Victor Crowley ser imortal, indestrutível, que nada detia ele, que ele era uma máquina de matar, e o outro cara responde: “como Jason Voorhees?”. rsrs

        Ou seja, o filme é homenagem e paródia ao mesmo tempo.

        Mas mortes são bem violentas mas não são assustadoras, são engraçadíssimas.

        O primeiro filme tinha até Robert Englund fazendo o pai da protagonista. No segundo filme essa personagem passa a ser interpretada por Danielle Harris, que trabalhou no clássico Halloween 4.

        E os dois filmes tem o Tony Todd, que trabalhou naquele ótimo Remake da Noite dos Mortos Vivos de 1990.

        O legal é que os filmes se assumem mais comédias do que terror sem nenhuma vergonha e sem querer enganar o telespectador. Você perceber que os filmes não se levam a sério desde os primeiros minutos.

        Então, se você for ver-los, assista-os sabendo que eles não tem pretensão alguma de serem obras de arte nem de se tornarem clássicos. Se você assistir-los com essa proposta e visão, você certamente irá acha-los divertidos.

        Resposta
        • 04/06/2013 em 13:57
          Permalink

          Onde escrevi sexta-feira parte 3 é na verdade PARTE 2!

          Resposta
        • 08/06/2013 em 14:03
          Permalink

          Então, se você for ver-los, assista-os sabendo que eles não tem pretensão alguma de serem obras de arte nem de se tornarem clássicos. Se você assistir-los com essa proposta e visão, você certamente irá acha-los divertidos.

          ^^^^^^^esse e o problema, assisti o filme antes de ler o seu comentário. rsrsrs
          Não gostei, esperava um filme mais sério. Tentei assistir 2 vezes e sempre pegava no sono, quando foi na terceira eu consegui. Me liguei nas homenagens, mas não tem jeito eu não gostei mesmo.
          Quando acabou o filme, fui dormir e pensei.

          “Como alguém pode gostar de um treco desses?”

          Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien