Dolph Lundgren estrela o sci-fi Battle of the Damned

0
(0)
Catástrofe em instalação de testes causa surto viral.
Catástrofe em instalação de testes causa surto viral.

A Anchor Bay Films acaba de adquirir os direitos de distribuição de Battle of the Damned, longa de ação e ficção científica estrelado por Dolph Lundgren, David Field, Marr Doran e Melanie Zanetti. Christopher Hatton é responsável pelo roteiro e direção, enquanto Ehud Bleiberg e Leon Tong ficam com a produção.

De acordo com a Anchor Bay, “não há outro filme como esse no mercado. Ele tem robôs, zumbis e um espetáculo. Os efeitos visuais são fantásticos, e esse é um dos melhores papéis que Dolph já teve”.

Em um futuro próximo, uma remota instalação de testes fica em ruínas após uma catastrófica quebra de segurança. Tudo o que resta são alguns sobreviventes, seu pequeno conjunto de armas e uma frota de infectados. A quebra levou a um surto viral que deixou milhares mortos ou os transformou em mutantes. Agora os infectados caminham sobre a terra, perseguindo os poucos sobreviventes. Liderados pelo militar Max Gatling, eles lutam contra os infectados e logo descobrem que um bando de protótipos de robôs armados também estão em marcha.

Confira abaixo dois pôsteres da produção (o primeiro com uma imagem descaradamente tirada de Os Mercenários).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Dolph Lundgren estrela o sci-fi Battle of the Damned

  • 21/05/2013 em 05:52
    Permalink

    Esse filme tem tudo para ser ótimo zumbi, robôs assassinos terá sangue chorrando as bicas muita ação já que Dolph faz parte dele.

    Resposta
  • 20/05/2013 em 19:25
    Permalink

    legal gosto muito do Dolph Lundgren tomara que seja divertido , melhor do que Dom a porta do inferno com The rock que achei péssimo..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.