Hannibal é renovada para uma segunda temporada

0
(0)
Série é exibida no Brasil pelo canal AXN.
Série é exibida no Brasil pelo canal AXN.

Boas notícias para quem acompanha Hannibal: depois de um período de dúvidas sobre a possibilidade de renovação, a NBC confirmou que a série terá uma segunda temporada. “Nós estamos muito orgulhosos da visão de Bryan [Fuller] para um programa de texturas tão ricas, psicologicamente complexo e forte.”, afirmou a presidente de entretenimento da NBC, Jennifer Salke. “Ainda há muitas grandes histórias a serem contadas”.

Em uma entrevista recente, Hugh Dancy, intérprete do agente Will Graham, afirmou que o criador Bryan Fuller já tem ideias para cinco temporadas para a série. Se os níveis de audiência permanecerem como os da primeira temporada, podemos esperar ver a evolução da relação entre Will e Hannibal até chegar aos eventos de Dragão Vermelho.

Hannibal traz no elenco, além de Dancy, Mads Mikkelsen, Laurence Fishburne (Matrix), Lance Henriksen (Aliens, O Resgate), Gina Torres (Firefly), Caroline Dhavernas (Wonderfalls) e Ellen Muth (Dead Like Me). A série explora o relacionamento entre o renomado cientista e seu paciente, um jovem agente do FBI, assombrado por sua habilidade de se identificar com serial killers.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Hannibal é renovada para uma segunda temporada

  • 09/06/2013 em 19:36
    Permalink

    A série é realmente muito boa. O ator que faz Hannibal tem as características perfeitas para interpretar um psicopata, e as angústias e delírios pelos quais passa o agente Will nos faz suar junto com ele. Adoro!

    Resposta
  • 03/06/2013 em 18:53
    Permalink

    Depois que a NBC cancelou Go On fiquei com medo de gostar dessa série e ela ser cancelada também.Adorei a notícia…

    Resposta
    • 03/06/2013 em 21:23
      Permalink

      É sempre bom ficar com um pé atrás com séries que passam na TV aberta americana. Não precisa de muito pra eles cancelarem…

      Resposta
  • 31/05/2013 em 21:39
    Permalink

    orra, o seriado ta mto bom, seria bom se rolasse segunda temporada

    Resposta
  • 31/05/2013 em 18:09
    Permalink

    me animou pra assisti a primeira temporada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.