Lily Collins pode estrelar Orgulho e Preconceito e Zumbis

0
(0)
Lily Collins interpretaria a personagem Elizabeth Bennet.
Lily Collins interpretaria a personagem Elizabeth Bennet.

A adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbis pode estar voltando a dar sinais de vida. Lily Collins (Padre) está em negociações para protagonizar o longa, baseado no livro homônimo escrito por Seth Grahame Smith, por sua vez inspirado pelo clássico Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.

A produção da Darko Entertainment e da Panorama Media será dirigida por Burr Steers. O projeto já está em desenvolvimento há algum tempo, e, a princípio, David O. Russell (O Lado Bom da Vida) ficaria com a direção e Natalie Portman seria a protagonista. Porém, o roteiro demorou muito para ser adaptado, e Russell e Portman deixaram o projeto por conta de conflitos de agenda.

Orgulho e Preconceito e Zumbis acompanha os relacionamentos complicados de amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX, que acabam encontrando mais um problema – um exército de mortos-vivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Lily Collins pode estrelar Orgulho e Preconceito e Zumbis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *