Seth Grahame-Smith vai produzir remake de Gremlins

0
(0)
Gremlins (1984)
NUNCA LHE DÊ COMIDA DEPOIS DA MEIA NOITE!

A Warner Bros. está seguindo em frente com o remake de Gremlins, longa da Amblin lançado em 1984, em lugar de produzir uma sequência. Ainda em busca de um diretor, o estúdio escolheu Seth Grahame-Smith para produzir o longa, junto com David Katzenberg. Smith é responsável pelo roteiro de Sombras da Noite, com Tim Burton, e pelo rascunho do novo Beetlejuice. Ele também é autor dos livros Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis, assim como de suas adaptações para a telona.

O filme original foi dirigido por Joe Dante e acompanhou um garoto, interpretado por Zach Galligan, que quebra três regras importantes ao cuidar de seu novo bichinho de estimação, um Mogwai, liberando uma horda de criaturinhas maléficas em uma pequena cidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Seth Grahame-Smith vai produzir remake de Gremlins

  • 03/04/2014 em 00:31
    Permalink

    Tomara que nao saia do papel, vao fazer gremlins digitalizados, computadorizados , em 3D, etc e acabar com a graca do negocio rs . Por que nao fazem remake de filmes ruins que tinham uma boa ideia, mas que por algum motivo nao deram certo? Seria melhor que ficar fazendo de filmes que foram sucesso !

    Resposta
  • 04/02/2014 em 02:41
    Permalink

    adoro o original :3 espero que esse seja bom

    Resposta
  • 18/10/2013 em 20:21
    Permalink

    Ficaria melhor se fosse uma continuação, com os atores originais. Adoro esse filme de paixão, vou torcer para que o remake dê certo.

    Resposta
  • 22/05/2013 em 20:27
    Permalink

    Gente, esse filmeé o filme de Natal, mais anti-natal, que eu já vi quando criança!

    Uma horda de criaturas monstrengas, destruindo uma cidade, passando em cima de pessoas co um trator, sendo trituradas e cozidas em fornos micro – ondas, derretendo lentamente sob a luz do sol, sem contar com uma “terrivel” maneira de contar para s crianças que papai noel não existe!!!

    E mesmo assim você ADORA o filme, pelo resto da vida!

    E agora, nessa onda picareta de remake, com certeza todo o humor negro e terror imbutidos na história, vai ser diluído,para atingir mai audiência e satisfazer a onda de politicamente correto que impera hoje!

    Resposta
  • 14/05/2013 em 20:30
    Permalink

    na época dos anos 80 seria melhor o 3 , mas atualmente tudo é remake . tomara que seja divertido..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *