The Dyatlov Pass Incident ganha trailer britânico

0
(0)
Longa de Renny Harlin se passa nas montanhas russas.
Longa de Renny Harlin se passa nas montanhas russas.

Acaba de ser divulgado o trailer britânico de The Dyatlov Pass Incident, de Renny Harlin (Exorcista – O Início). O vídeo se trata do primeiro material de divulgação em inglês do longa, já que os teasers e trailers anteriores tinham diálogos em russo.

Com roteiro de Vikram Weet, The Dyatlov Pass Incident acompanha um grupo de cineastas em uma jornada para investigar o mistério real de nove esquiadores russos que morreram de forma inexplicável enquanto esquiavam nas montanhas russas em 1959. Suas mortes foram um dos mistérios mais bizarros do século XX. O filme traz no elenco Richard Reid, Gemma Atkinson, Matt Stokoe, Luke Albright e Holly Goss.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “The Dyatlov Pass Incident ganha trailer britânico

  • 30/05/2013 em 21:26
    Permalink

    maneiro adoro filmes de suspense no gelo , este diretor Renny Harlin é 10 gosto muito dos seus filmes tanto quanto ação , suspense e terror..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *