Assista a dois clipes de The Haunting of Helena

0
(0)
O que você fez com seus dentes de leite?
O que você fez com seus dentes de leite?

Com estreia em cinemas limitados no dia 21 de junho e lançamento em VOD a partir de 18 de junho, The Haunting of Helena ganhou dois clipes. Antes conhecido como Fairytale, o longa dirigido por Christian Bisceglia e Ascanio Malgarini o filme é uma nova visão da lenda da Fada do Dente, e acompanha uma menina, sua mãe solteira e uma misteriosa mulher.

O thriller italiano acompanha Sophia, que, após um divórcio, se muda para o sul da Itália com sua filha, Helena. Seu novo lar, um apartamento em um prédio austero da era fascista, é uma chance para que elas comecem uma nova vida. Porém, um depósito esconde um misterioso closet e um segredo enterrado. Depois de perder seu primeiro dente de leite, Helena fica obcecada e uma aparição atormenta seu sono. Sonhos se tornam pesadelos. Pesadelos se tornam realidade. Quando Helena pega o dente caído de um colega de classe de forma desesperada, fica claro que há muito mais em sua nova casa do que pode ser visto. Sophia se encontra em meio a uma luta para salvar sua filha e manter sua sanidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Assista a dois clipes de The Haunting of Helena

  • 08/07/2013 em 00:04
    Permalink

    Sinceramente: eu não gostei do filme!
    Chato, parado…

    OBS: Minha opinião.

    Abraços!

    Resposta
    • Avatar photo
      18/06/2013 em 22:13
      Permalink

      Tenta dar um Ctrl+F5, Renato =)

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *