Confira a primeira imagem de Deep Dark

0
(0)
Longa é uma produção da Polluted Pictures.
Longa é uma produção da Polluted Pictures.

Foi divulgada a primeira imagem do longa Deep Dark, produção da Polluted Pictures que acompanha Hermann (Sean McGrath, de Cell Count), um homem que se muda para um apartamento e encontra sua musa. O filme mostra o relacionamento estranho e, às vezes, violento que se desenvolve entre eles.

Deep Dark marca a estreia de Michael Medaglia na direção. O diretor falou um pouco sobre o projeto: “Deep Dark é um filme independente com uma história original. Não é uma sequência. Não é um reboot ou um filme estrangeiro refeito nos Estados Unidos. Não é baseado em um brinquedo, história em quadrinhos ou série de ficção infantil. Um filme assim só poderia ser feito de forma independente, e é assim que o estamos fazendo”.

O longa é a primeira produção da Polluted Pictures de um roteiro não escrito por Todd ou Jason Freeman, responsáveis pela produtora. Deep Dark já está sendo gravado, porém segue arrecadando fundos através do Kickstarter.

Hermann é um escultor sem talento que sonha em se tornar um grande artista. Quando não está pensando em sua arte, pensa em Devora, uma bela e bem-sucedida galerista conhecida por descobrir novos talentos. Depois de finalmente conhecê-la, Hermann recebe um ultimato: fazer uma obra de arte revolucionária ou desistir para sempre. Duas semanas depois e sem arte para mostrar, Hermann está no fim da linha. Porém, pouco antes de desistir ele descobre algo extraordinário: um buraco falante na parede. Quando o buraco o ajuda a criar algo interessante, sua carreira decola e a paixão surge entre ele e Devora. Sentindo o abandono, o buraco exige mais de Hermann. Muito mais.

Para maiores informações, não deixe de visitar a página do filme no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira a primeira imagem de Deep Dark

  • 21/06/2013 em 22:04
    Permalink

    vou esperar pelo trailer pra dizer o que acho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *