Confira o primeiro trailer e o pôster de The Between

0
(0)
Filme mostra dois irmãos perdidos em floresta assombrada.
Filme mostra dois irmãos perdidos em floresta assombrada.

Estrelado por Isabelle Fuhrman (A Órfã), Joel Courtney (Super 8), James LeGros e Peter Bogdanovich, The Between (antes conhecido como The Healer) teve divulgado seu primeiro trailer, além de um pôster, que você confere mais abaixo. Dirigido por Giorgio Serafini, o filme será distribuído pela Little Film company.

Um pai angustiado, prestes a passar por uma cirurgia que pode arriscar sua vida, leva seus filhos adolescentes para a floresta para tentar recapturar a união que tinham quando eles eram pequenos, antes de ele e sua esposa se separarem e tudo mudar. Mas os três são sugados para uma aventura sobrenatural, na qual somente seu pai, Chris, “O Curandeiro”, tem a habilidade de controlar seus destinos. Eles estão perdidos em uma floresta assombrada da qual parece não haver escapatória, exceto a morte. Um roteiro sensível e tocante que conta a bela história da tragédia e resiliência de uma família.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “Confira o primeiro trailer e o pôster de The Between

  • 10/06/2013 em 01:17
    Permalink

    Interessante ver “A Órfã” crescendo^^

    Achei o trailer bastante sem foco, parece trailer daqueles indies que se vangloriam de ser nonsense. Mas acho que a parte dramática do filme vai valer uma assistida, e garanto que essas criaturas do trailer nada mais são do que metáforas para o crescimento das crianças protagonistas.

    Resposta
  • 08/06/2013 em 20:59
    Permalink

    Eu costumo dizer que esse tipo de filme é pra quem sofre de insônia, PQP o filme não deve ter PORRA nenhuma. Trailer mais sem graça. PELO AMOR DE DEUS, E MUITA BOSTA PRA UM GÊNERO SÓ.

    Resposta
  • 08/06/2013 em 16:12
    Permalink

    O povo adora reclamar, mas acaba sempre assistindo. :/

    Resposta
    • 08/06/2013 em 09:02
      Permalink

      nem eu,achei meio sem sentido.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *